[...] Se queremos que nossa vida tenha realmente sentido e plenitude, como vocês mesmos desejam e merecem, digo a cada um e a cada uma de vocês: BOTE FÉ e a vida terá um sabor novo, terá uma bússola que indica a direção; BOTE ESPERANÇA e todos os seus dias serão iluminados e o seu horizonte já não será escuro, mas luminoso; BOTE AMOR e a sua existência será como uma casa construída sobre a rocha, o seu caminho será alegre, porque encontrará muitos amigos que caminham com você. BOTE FÉ, BOTE ESPERANÇA, BOTE AMOR! [...]
—Papa Francisco, 5/07/2013, Praia de Copacabana, Brasil.

Mion X milagre X Senhora Aparecida

O apresentador Marcos Mion, em seu perfil oficial no Instagram,  publicou uma imagem de uma peregrinação para contar revelação sobre um milagre em sua vida que atribuiu a Nossa Senhora Aparecida.

“Foram várias vezes chorando aos seus pés sem entender porque as coisas não aconteciam profissionalmente...”

Fiz tudo que eu poderia fazer, não tinha mais nada que eu, como um ser humano, dentro da minha capacidade, poderia fazer para ganhar meu espaço no fim de semana da Globo. 

Ele lembrou ainda o momento em que se rendeu à fé. “Eu já tinha todos os requisitos, currículo, contratos comerciais, experiência, contatos lá dentro…tudo. E não acontecia. Era trave atrás de trave. Até que cai de joelhos e entendi que meus poderes acabavam ali, tinha que entregar nas mãos de Nossa Senhora. E assim o fiz”.

Depois de lembrar os acontecimentos que antecederam sua entrada na Globo, Mion ressaltou o motivo de sempre agradecer à Santa.

“A movimentação da força maior tinha começado…e seguiram-se tantas coincidências e micro ajustes perfeitos para que as coisas acontecessem para minha promessa ser cumprida que ficou EVIDENTE que era o mistério, era algo inexplicável, era Mãezinha intercedendo.”

Por isso eu acabo TODOS OS PROGRAMAS agradecendo a Ela! Foi meu combinado. Eu ia gritar aos 4 cantos que minha ida para a Globo era obra sua. E aqui o faço novamente! Sou filho de Nossa Senho Nossa Senhora Aparecida!, finalizou o apresentador.

“Que sentimento maravilhoso poder agradecer publicamente à Nossa Senhora pela graça alcançada, conforme prometi à Ela! Que bom poder falar de Deus, de fé.  Que Deus nos ilumine e proteja, encha de amor e Nossa Mãezinha passe na frente aliviando dores, curando, salvando e trazendo paz”, disparou Marcos Mion.

Mion, a fé a luz que você enxerga com seu coração!

Leia este artigo completo aqui